link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de nov. de 2013

Share Button

Rede TV! quer Ana Paula Padrão na bancada de telejornal da emissora


A RedeTV! está de olho na jornalista Ana Paula Padrão que atualmente está sem contrato com nenhuma emissora desde março, quando saiu da Record depois de quatro anos na emissora. O canal de Almicare Dalevo e Marcelo de Carvalho quer a jornalista na bancada do principal telejornal, o Rede TV! News.

Atualmente, Ana está se dedicando a projetos pessoais como a produtora Touareg Conteúdo e ao portal Tempo de Mulher. Segundo informações do jornalista Daniel Castro as negociações entre a apresentadora e a RedeTV! estariam avançadas e ela até foi vista almoçando com diretores da emissora. 

O grande interesse da emissora em Ana Paula Padrão seria porque a jornalista poderia atrair mais anunciantes para a RedeTV! e assim compensaria o alto salário que seria pago para uma das maiores estrelas do telejornalismo brasileiro

Será que em breve vamos ver Ana Paula Padrão na bancada do RedeTV! News?

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo