link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de nov. de 2013

Share Button

The Michael J Fox estreia hoje no Brasil no canal pago Comedy Central


O canal por assinatura Comedy Central adquiriu duas novas séries que acabaram de estrear nos Estados Unidos, as duas comédias são The Michael J Fox Show e The Goldbergs. A primeira série estreia nesta segunda-feira (4), às 20h.


A série é baseada na vida do ator, que se chama Mike, um ex-âncora de um telejornal local que sofre com Parkison e terá que conviver com a doença e com sua família, ele é casado e tem três filhos Eve, Ian e GrahamNo papel de esposa, está a atriz Betsy Brant conhecida por seu papel de Marie em Breaking Bad (cunhada de Walter White), agora ela vive Annie Henry mulher de Mike que agora voltará ao trabalho. 


Utilizando o recurso de uma só câmera no mesmo estilo de The Office, tipo documentário, a estreia nos Estados Unidos foi vista por mais de 7 milhões de telespectadores e a NBC já encomendou 22 episódios antes mesmo da estreia e 15 já foram gravados.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo