link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de dez. de 2013

Share Button

Canal Sony vai exibir a grande final do 'The Voice' e 'X Factor'

Nesta semana dois grandes realitys shows da TV americana chegam ao fim, o primeiro que já tem data para a grande final é o The Voice que irá ao ar na próxima terça-feira, já na quinta é a vez de conhecermos o grande vencedor do The X Factor.

E os telespectadores brasileiros poderão assistir ao vivo as transmissões das duas grandes finais em simultâneo com os Estados Unidos, já que aqui no Brasil, o canal de TV por assinatura Sony Entertainment será o responsável pela exibição.



A final da quinta temporada do The Voice com Christina Aguilera, Adam Levine, Balke Shleton e CelloGreen será exibida na terça-feira (17), a partir da 24h (horário brasileiro). 

Depois de ganhar três vezes seguidas o time do cantor country Blake Shelton dessa vez está fora da grande final. Continuam na disputa Jacquie do time de Christina Aguilera que voltou ao programa depois de uma temporada ausente (na temporada anterior Shakira e Usher eram os jurados) e também Will e Tessanne do time de Adam Levine que poderá ganhar pela segunda vez o reality.


Já na quinta-feira (19), é a vez da final da terceira temporada da versão americana do The X Factor onde os participantes  Alex e Sierra, Jeff Gutt e também Carlito Olivero são os três finalistas da temporada. 

Dessa vez Demi Lovato ficou sem nenhum candidato na grande final, já Simon, Kelly Rowland e Paulina Rubio estão na corrida pelo primeiro lugar. A grande final do programa aqui no Brasil começará às 23h com transmissão do Canal Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo