link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de dez. de 2013

Share Button

CQC: Depois de rumores, Mônica Iozzi deixa o programa em 2014


O CQC da Band terá mais uma baixa em 2014, depois do anúncio da saída de Oscar Filho da bancada que deverá voltar para as reportagens, a emissora agora também confirma a saída de mais um dos integrantes, a repórter Monica Iozzi. 

Após vários rumores e notícias, sobre a saída da repórter, agora ela está realemente deixando a atração, a confirmação veio parar na internet também, depois que Felipe Andreoli outro repórter do programa, publicou uma foto no Instagram durante a festa de confraternização dos integrantes com a seguinte legenda "Valeu, Mônica! Sentiremos a sua falta! Boa sorte".



Pelo que parece Mônica deverá investir na carreira de atriz, ela entrou para a equipe do CQC em 2009 depois de ser a vencedora do quadro Oitavo Elemento. Para 2014, o programa também deverá ganhar mais dois repórteres por causa da Copa do Mundo aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo