link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de jan de 2014

Share Button

Globo vai exibir duas novelas em seguida no Vale a Pena Ver de Novo


A Globo vai apostar em uma pequena mudança para o período da tarde, a partir da próxima segunda-feira (13), durante a exibição do Vale a Pena Ver de Novo. Com o fim de O Cravo e A Rosa, a emissora decidiu exibir os últimos capítulos da novela e logo em seguida os primeiros capítulos da nova trama Caras e Bocas que será reprisada, dessa maneira serão duas novelas em sequência. 

A nova experiência deverá durar uma semana no ar e pelo que parece deverá ser um teste para o possível fim da Sessão da Tarde. Outro detalhe é que as duas novelas são de autoria de Walcyr Carrasco, o autor fez a sua estreia no horário das 21h no ano passado com Amor À Vida e atualmente está vivendo um bom momento na emissora, já que a reprise de O Cravo E a Rosa conseguiu grandes índices no ibope, chegando a conseguir obter mais audiência do que Além do Horizonte e Malhação.

Confira a chamada do Vale a Pena Ver de Novo com duas novelas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo