link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de jan. de 2014

Share Button

Spartacus na Record estreia com baixa audiência e cenas cortadas


Spartacus estreou na Record no último domingo (5), mas pelo jeito a série não agradou muito os telespectadores e tudo porque algumas cenas de sangue e sexo foram cortadas logo no primeiro episódio, o que acabou gerando muitos comentários nas redes sociais.

De acordo com o ibope, a série marcou 5 pontos de audiência, ficando em terceiro lugar no horário, a trama ficou famosa em todo mundo justamente por trazer muitas cenas de sexo sem nenhum tipo de censura, e também muito sangue sendo jorrado.

A série conta a história de Spartacus (Andy Whitifield) um bravo gladiador que perde sua esposa e é forçado a lutar para salvar a própria vida e agora irá fazer de tudo para reencontrar o grande amor da vida dele, além disso, a atriz Lucy Lawless que viveu a personagem Xena, na famosa série 'Xena: A princesa Guerreira' também faz parte do elenco.

Segundo a Record os cortes não foram feitos pela emissora e sim pela distribuidora da série para a TV aberta. Vale lembrar que o canal adquiriu as três temporadas da série e também Breaking Bad que contém vários palavrões e algumas cenas sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo