link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de dez. de 2013

Share Button

Canal Viva escolhe novela 'A Viagem' para ser reprisada na programação


O Canal Viva já escolheu a próxima novela que irá ocupar a faixa da meia-noite na programação do canal, depois da exibição de Agua Viva, a partir da próxima segunda-feira, dia 7, é a vez de A Viagem retornar a TV falando sobre espiritismo com os protagonistas Diná (Christiane Torloni), Otávio (Antônio Fagundes) e Alexandre (Guilherme Fontes).

A novela escrita por Ivani Ribeiro e foi exibida pela Globo em 1994 no horário das 19h, já foi reprisada duas vezes no Vale a Pena Ver de Novo e conta a história de Alexandre Toledo, um jovem de classe média que usa drogas e é flagrado em um assalto, depois de assassinar um homem, acaba fugindo. 


O irmão Raul (Miguel Falabella) e seu cunhado Téo (Mauricio Mattar), marido de Diná, a outra irmã, que apesar de ser uma mulher linda, acaba tendo muito ciúme do marido que é bem mais jovem que ela, os dois acabam o entregando Alexandre para polícia. 

Com isso, Diná acaba tentando contato com o advogado Otávio para que ele possa tirar o seu irmão da cadeia, mas na prisão, Alexandre sofre muito e para não ficar por lá 20 anos preso, ele acaba se suicidando e promete se vingar de todos. 

Confira a aberta de A Viagem na Globo.



No elenco também estão os atores Andrea Beltrão, Cláudio Cavalcanti, Lucinha Linds, Laura Cardoso, Jonas Bloch, Thaís de Campos, Nair Bello, Ary Fontoura, Breno Moroni, Susy Rego, Denise del Vecchio, Solange Couto, Daniel Ávila entre outros. Vale lembrar que os capítulos das novelas exibidas às 24h, também são reprisados às 12h no Canal Viva.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo