link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de dez. de 2013

Share Button

Didi Effe ex-vj da MTV Brasil é o novo repórter do Vídeo Show


Depois da contratação de Pathy Dejesus, mais um ex-vj da MTV Brasil passa a integrar o time de repórteres do novo Vídeo Show, agora é a vez de Didi Effe que por anos esteve a frente do Top 10 MTV anunciar que está de casa nova.




Didi foi um dos criadores do blog Te dou um Dado, morou nos Estados Unidos, já trabalhou como assessor de uma multinacional, é formado em jornalismo e depois de participação em um dos programas da MTV acabou gerando interesse no pessoal da produção da emissora e acabou virando um dos VJs do canal, onde permaneceu até o fim da MTV Brasil.

Agora ele irá bater cartão na Globo, mostrando tudo o que acontece nos bastidores da emissora no Vídeo Show com Zeca Camargo e vai fazer companhia aos outros repórteres da atração que acabou ganhando um novo formato, agora o programa conta com uma banda e até platéia, onde o apresentador recebe os artistas da emissora.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo