link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de dez. de 2013

Share Button

Fiuk deixa o Coletivation da MTV e deve voltar as novelas da Globo


Parece que a aventura de Fiuk pela nova MTV está acabando, já que ele deverá deixar o comando do Coletivation para começar a gravar uma nova novela na Globo. O ator e cantor foi anunciando como novidade na programação da emissora musical que agora está sob o comando da Viacom na TV por assinatura.

O Coletivation é exibido de segunda à sexta sempre às 21h30 e também é apresentado pelo humorista Patrick Maia, os dois recebem convidados como cantores, e outras celebridades que estão em alta no momento.

Fiuk deve continuar a frente do programa até meados de janeiro, resta saber se Tiago Worckman diretor geral da nova MTV irá colocar alguém para substituir o cantor.
Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo