link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de dez. de 2013

Share Button

A Nova Família Trapo estreia em quarto lugar na audiência na Record


Com vários clichês, a nova Família Trapo fez a sua estreia na tela da Record na noite deste domingo e logo de cara a comparação com o Sai de Baixo veio à tona, já que a sitcom da emissora de Edir Macedo estava programada para ser exibida um domingo após o fim dos episódios especiais do sitcom global e no mesmo horário, o finalzinho do domingo.

O elenco estava com o texto decorado, mas entre uma cena e outra alguém fingia que esquecia o texto ou soltava uma frase de improviso, sem falar das risadas que eram colocadas a todo instante, apesar do programa ter sido gravado em um teatro, as gargalhadas nem sempre eram do público presente.

Apesar de grandes clichês, como a história de ex-participantes de realitys shows, a família que ficou pobre e não tem mais nada na geladeira e a empregada divertida. Falando em empregada, a atriz Katia Moraes estava muito bem na função, divertida na dose certa, vale ressaltar também as atuações de Cacau Melo, Rafael Cortez e Barbara Borges.

Falando em audiência, a nova Família Trapo conseguiu chegar a 6 pontos no ibope, contra 11 da Globo que exibia a nova temporada de Junto e Misturado e o SBT com o programa de Silvio Santos chegou a 12 no ibope.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo