link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de dez. de 2013

Share Button

Domingo Legal: Elenco infantil do SBT faz guerra de ovo, ao vivo na TV


Durante a exibição do Domingo Legal no SBT neste domingo (1), o programa promoveu uma gincana entre o elenco da novela Chiquititas e o da nova série Patrulha Salvadora, que protagonizaram a novela Carrossel, que estreia em janeiro na emissora de Silvio Santos.  A participação do elenco infantil no programa de Celso Portiolli, rendeu momentos hilários já que as crianças fizeram uma guerra de ovo, ao vivo.

Entre um ovo e outro quebrado na cabeça de cada participante, as crianças acabaram fazendo uma verdadeira guerra com os ovos que estavam no palco, com direito a tombo de Celso Portiolli e ovada nas assistentes de palco Diana e Bruna. Confira o vídeo.


A mania de quebrar ovos na cabeça começou nos Estados Unidos nos talk-shows americanos, depois disso Danilo Gentili trouxe a ideia para seu programa na Band, onde Eliana acabou participando da brincadeira e levando uma ovada na cabeça. Depois foi a vez do Domingo da Gente importar a ideia, e agora foi a vez do Domingo Legal também fezer o mesmo.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo