link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de jan de 2014

Share Button

Esporte Interativo e ESPN vão transmitir o Super Bowl no Brasil


Domingo é dia de Super Bowl, a grande final do campeonato de futebol americano nos Estados Unidos e mais uma vez deverá conquistar milhões de telespectadores pelo mundo e também e cada intervalo deverá custar 4 milhões de dólares. Aqui no Brasil, o esporte já ganhou vários fãs, blog e programas na TV.

O canal Esporte Interativo inclusive transmitiu a temporada da NFL 2013 e grande final também deverá ser transmitida com narração de André Henning e os comentários Marcelo Ferrantini, Rapahel Martins e Raiam Santos.

Os assinantes do canal ESPN também poderão assistir o confronto entre Seahawks x Broncos com narração de Everaldo Marques e comentários de Paulo Antunes e André Kfouri e a transmissão deve começar às 19h30 com uma programação especial. 


Além disso, a ESPN também deverá exibir a final em 21 salas de cinema espelhadas pelo Brasil e no intervalo da transmissão do jogo como todo ano, rola show com convidados especiais. No ano passado, Beyoncé foi a escolhida e para este ano os convidados são Bruno Mars e Red Hot Chilli Peppers.

Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo