link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de jan. de 2014

Share Button

Geraldo Luís assume o Domingo da Gente e Balanço fica com Luiz Bacci


Geraldo Luís já foi efetivado como apresentador oficial do Domingo da Gente na semana passada, depois de vários apresentadores e artistas passarem pelo programa, finalmente a direção da Record decidiu o nome do apresentador que ficará fixo para comandar a atração. A estreia também deverá ocorrer em breve, logo após o Carnaval e pelo que parece, a atração ganhará um novo formato, será exibida ao vivo e ficará a cargo do departamento de jornalismo da emissora.


Com isso, Geraldo deverá deixar o comando do Balanço Geral em São Paulo, mas a Record também já tem o nome do possível substituto, é o jornalista Luiz Bacci que apresenta a versão matinal do programa para o estado do Rio de Janeiro. Atualmente, o 'Menino de Ouro' como é chamado por Marcelo Rezende, está cobrindo as férias do apresentador no comando do Cidade Alerta, programa que Luiz também apresenta nas edições especiais no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo