link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de jan. de 2014

Share Button

NBC cancela comédia 'Sean Saves the World' com Sean Hayes


Sean Saves the World chega ao fim nos Estados Unidos, a comédia não conseguiu agradar a audiência e o canal NBC resolveu cancelar a série faltando 4 episódios para serem gravados, já que a primeira temporada teria 18 capítulos, mas foi reduzido para 14.

Como sempre ocorre na maioria das vezes, quando uma série acaba os atores e diretores da produção acabam escrevendo alguma mensagem nas redes sociais e com o ator Sean Hayes não foi diferente, O protagonista da comédia usou seu perfil no twitter para agradecer a todos: "Obrigado ao elenco, equipe técnica da série, e a NBC por esta maravilhosa oportunidade."


Segundo informações do The Hollywood Reporter, dois episódios que já foram gravados, mas ainda não foram exibidos, deverão chegar na TV somente depois dos Jogos Olímpicos de Inverno, evento que a emissora americana irá produzir em fevereiro.

Sean Saves The World estava lutando pela audiência desde o primeiro episódio, já os números da estreia foram de 1,4 em demográficos, reunindo 4,4 milhões de telespectadores, já o último episódio exibido no dia 23 de fevereiro a série conseguiu reunir apenas 2,6 milhões de telespectadores e anotando um 0,7 apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo