link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de jan. de 2014

Share Button

Ex-apresentadora da RedeTV! será repórter no novo 'Estádio SBT'


O novo programa esportivo Estádio SBT acaba de ganhar mais um novo integrante para fazer parte da equipe, a direção da emissora de Silvio Santos contratou a jornalista Juliana Franceschi que já teve passagens pela RedeTV! e pela Band, para ser a nova repórter da atração, segundo informações do portal UOL.

O anúncio da contratação foi feito por Márcio Esquilo, diretor do programa, em seu perfil no twitter e a equipe deverá contar com Lívia Andrade, modelo e atriz que participa do Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos, o ex-jogador Edmílson e os humoristas Smigol e Gavião da Rádio Transamérica.

A estreia do Estádio SBT está prevista para o dia 8 de março, assim o novo programa deverá  entrar no ar logo após o Casos de Família com Christina Rocha.

Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga-me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo