link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de jan. de 2014

Share Button

Fox Brasil estreia The Crazy Ones com Robin Williams e Sleepy Hollow


Duas novas séries da temporada 2013/2014 chegam no começo de fevereiro ao Fox Brasil, a primeira The Crazy Ones é uma comédia estrelada por Robin Williams no papel de Simon Roberts, um publicitário bem sucedido, que mostra as relações com sua filha  Sydney Roberts, interpretada pela atriz Sarah Michelle Gellar, uma diretora da agência que trabalha junto com seu pai e que está disposta a fazer de tudo para conseguir fazer sucesso.

A estreia da série nos Estados Unidos foi assistida por mais de 15 milhões de telespectadores e a produção tem a assinatura do criador David E.Kelly. No elenco ainda estão os personagens Zach (Jimmy Walk) empregado favorito de Simon, Andrew (Hamish Linklater) que tem uma quedinha pela filha do patrão e ainda é diretor de arte da agência e também Lauren (Amanda Setton) a assistente que parece ser mais inteligente do que aparenta.

The Crazy Ones estreia Domingo 2/2 às 13h30.


Já a outra estreia do canal é a série Sleepy Hollow sobre a lenda do cavaleiro sem cabeça, que já ganhou filme nos cinemas e agora ganha uma adaptação para a televisão, que ficou por contade Alex Kurtzamn e Roberto Orci que trabalharam na série Fringe.

A história começa em 1790 em Connecticut, quando o professor Ichabod (Tom Mison) é atacado por um misterioso soldado com uma mascara de ferro sem que sua identidade seja revelada e na luta, Ichabod acaba decepando a cabeça dele, mas o professor também foi ferido e assim ao caírem, o sangue dos dois acaba se misturando e assim os dois ficam unidos.

Ichabod acaba despertando em 2013, o xerife da cidade August Corgin (Clancy Brown) acaba tendo a cabeça decepada pelo cavaleiro (o sem cabeça), sua parceira Abbie Archer (Nicole Bercharie) testemunha o crime, mas o capitão Frank Williams (Orlando Jones) que foi enviado para investigar o caso, acaba incriminado o professor Ichabod pelo crime e assim a série começa a se desenrolar.

Sleepy Hollow estreia Terça 4/2 às 22h30.

Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo