link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de jan. de 2014

Share Button

Festival de Verão e Planeta Atlândita serão transmitidos pelo Multishow


O Multishow já se tornou o canal oficial dos grandes festivais de música, não importa qual seja o gênero musical, as equipes da emissora vão marcar presença em vários eventos como Festival de Salvador, Planeta Atlândida, Lollapalooza e outros para levar até a casa do assinante a transmissão dos shows de grandes artistas da música nacional e internacional. 

Pra começar 2014 o Multishow transmite a partir de hoje o Festival de Verão de Salvador 2014 que vai receber Ivete Sangalo, Gustavo Lima, Saulo, Claudia Leitte, Frejat, Paralamas do Sucesso, Asa de Aguia, Maria Gadu, Timbalada, Nando Reis, Luan Santana, Ne-Yo e The Wailers

A transmissão direto da Bahia ficará por conta de Titi Muller, Guilherme Guedes, Dani Monteiro e Dedé Teicher.

Já no próximo final de semana é a vez da edição gaúcha do Planeta Atlândida 2014 que acontece no Rio Grande do Sul entre os dias 7 e 8 de fevereiro. Na sexta-feira (7), primeiro dia do evento os shows ficam por conta de Donavon Frankenreiter, O Rappa, Ivete Sangalo, Jota Quest e Ne-YoJá no sábado (8), segundo e último dia, o palco é de Gabriel O Pensador, Raimundos e Comunidade Nin-Jitsu, Skank, Jorge e Mateus e Só Pra Contrariar.

Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo