link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de jan. de 2014

Share Button

Felipe Selau entra para elenco de Malhação com novo personagem


Pra quem acompanha Malhação, já notou que a novela dirigida ao público adolescente está com novidade no elenco, o ator Felipe Selau entrou para a trama no papel do mauricinho debochado, Paulo Tiago e pelo jeito vai arrancar muitos suspiros dos telespectadores durante o restante da temporada 2013/2014 da novela.

Felipe nasceu no interior do Paraná, na cidade de Céu Azul e aos 19 anos foi para São Paulo cursar a Oficina de Atores de Nilton Travesso e acabou sendo aprovado para integrar o elenco da trama. O seu personagem Paulo Tiago deverá causar em Malhação e tudo porque ele será apaixonado pela professora Barbara (Milena Toscano) e essa admiração será tão grande que ele se envolvera em uma polemica que irá parar na imprensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo