link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de jan. de 2014

Share Button

Globo vai exibir entrega do Oscar 2014 gravado com Fernanda Lima


A entrega do Oscar 2014 será no dia 2 de março e por aqui os brasileiros estarão em um domingo de Carnaval, por isso a Globo resolveu fazer um compacto da premiação para ser exibirido na segunda-feira (3), e Fernanda Lima que virou a Musa da Copa e da Bola de Ouro, foi a escolhida para apresentar o programa especial.

Vale lembrar que há anos a Globo vem cobrindo o evento com a apresentação da jornalista Maria Beltrão e comentários de José Wilker, mas neste ano a dupla não poderá ser vista em ação. Para quem quiser acompanhar a premiação ao vivo, terá que recorrer a TV por assinatura, já que o TNT, mais uma vez também irá transmitir o evento e contará com as presenças de Sabrina Parlatore e Fred Lessa apresentando o tapete vermelho da grande festa hollywoodiana e como sempre, com tradução simultânea e também comentários de Rubens Ewald Filho.

A entrega do Oscar 2014 acontece no dia 2 de março e terá a apresentadora e humorista Ellen deGeneres como a grande mestre de cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo