link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de jan. de 2014

Share Button

Prima da cantora Adele vai participar do The Voice UK 2014


Todo mundo está em busca de um lugar ao sol, e com Georgia Harrup não é diferente, a jovem de 27 anos é uma prima distante da cantora Adele e vai participar da versão inglesa da nova temporada do The Voice UK. No próximo sábado (25), a participação de Georgia deverá ser exibida para os telespectadores ingleses, onde a cantora deverá cantar uma versão de Halleujah I Love Her.

Ela assim como a prima famosa, também era gordinha e perdeu cerca de 50 quilos, segundo uma entrevista para o jornal inglês The Sun e Georgia disse que só descobriu o parentesco com Adele há uns cinco anos, depois que seu pai telefonou para a família perguntando como estavam e acabou ouvindo que estavam bem, já que Adele estava em turnê e quando ele desligou o telefone disse pra filha que ela era prima de uma cantora que ama escutar.

O Pai de Georgia é irmão da avó de Adele, mas será que algum dos jurados vai virar a cadeira pra ela? Confira um dos vídeos que a cantora postou no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo