link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de jan. de 2014

Share Button

SBT já definiu o nome do novo programa de Danilo Gentili


A produção e direção do SBT trabalham a todo vapor para que o novo programa de Danilo Gentili possa estrear em breve. A data ainda não está definida, mas a possibilidade é que o novo talk-show que deve se chamar The Noite com Danilo Gentili possa estrear logo após o Carnaval na emissora de Silvio Santos.

Depois da piada com o nome Jô Soares Onze e Meia com Danilo Gentili, finalmente a equipe da emissora chegou a uma conclusão sobre o verdadeiro nome da atração que vai ser exibida de segunda à sexta e será nos moldes do Agora É Tarde, programa que o humorista comandava na Band e que agora estará nas mãos de Rafinha Bastos.



O SBT também já trabalha no desenvolvimento do cenário e Danilo já se reuniu essa semana com diretores da emissora para acertar novos detalhes do talk-show, o apresentador até postou uma foto no Facebook, mostrando que já possui uma vaga exclusiva no estacionamento das estrelas do canal.

UPTADE 23/01 - O SBT já definiu a data de estreia do novo programa de Danilo Gentili é no dia 10 de fevereiro às 24h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo