link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de jan. de 2014

Share Button

Parks and Recreation é renovada para a sétima temporada nos EUA


Se você é fã da comédia Parks and Recreation pode comemorar! A série foi renovada para a sétima temporada e o anúncio foi feito por Robert Greenbalt, presidente da NBC, emissora responsável pela exibição da comédia nos Estados Unidos, durante a coletiva da Associação de Críticos de TV do país. 

Ele também disse que as chances de renovação de Community são grandes e que também tem esperanças que Parenthood possa ser renovada. Mas Robert acabou dizendo que anda bastante preocupado com a audiência de duas outras séries, são as estreantes Sean Save the WorldThe Michael J. Fox.

O presidente da emissora ainda revelou que a história de Peter Pan está nos planos de produção para a TV, já que deverá ser a nova adaptação do canal e a cantora Miley Cyrus está na lista de desejo do executivo para estar no elenco da nova produção. Vale lembrar que Parks and Recreation é exibida aqui no Brasil pelo Canal Sony e produzida pela atriz Amy Poehler que interpreta a vice-diretora Leslie Knope e ela acaba de ganhar um Globo de Ouro na categoria 'Melhor Atriz de Comédia' por seu destaque na série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo