link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de jan. de 2014

Share Button

MTV americana anuncia show acústico com Miley Cyrus na TV


2013 sem duvidas foi o ano de Miley Cyrus e ela já inicia 2014 em alta, a atriz e cantora ganhou um show acústico na MTV gringa que deverá ir ao ar no próximo dia 29 de janeiro e claro, com os grandes hits We Can't Stop e Wrecking Ball, músicas que fazem parte do último CD dela chamando Bangerz.

O show também deverá contar com participações especiais de outros artistas como Madonna e por enquanto ninguém sabe qual música as duas deverão cantar durante a gravação que acontece nesta terça (28). 

Para divulgar o evento, Miley resolveu colocar uma dentadura bem parecida com a que o Carioca do Pânico na Band usa e resolveu tapar os seios com estrelas aplicadas e também com os braços. Muita gente também acabou comparado a foto do pôster de divulgação com outra cantora bem conhecida do público, Lady Gaga

Update -MTV Brasil já divulgou a data de exibição do show por aqui, será no próximo dia 6 de fevereiro. 

Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo