link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de jan. de 2014

Share Button

The Big C e House of Lies estreiam novas temporadas na HBO Brasil


A sexta-feira vai ser de estreias na HBO Brasil, a primeira novidade é a quarta, e diga-se de passagem, última temporada da série The Big C que mistura drama e comédia na mesma produção, onde a atriz Laura Linney vive a professora Cathy Jamison, a personagem que é reprimida, acaba tendo que mudar de vida depois de receber uma grande notícia negativa. 

Ela foi diagnosticada com um melanoma maligno e agora tem pouco tempo de vida e a cada temporada a série mostra a relação de Cathy com essa doença e a morte. Da situação triste a professora acaba tentando aproveitar da melhor forma possível e com bastante humor. 

Agora na nova temporada a família de Jamison entra em cena e a série mostrará como os parentes vão lidar com a doença de Cathy. Agora ela terá que encontrar seu pai distante, Paul o marido imaturo, Sean o irmão sem-teto, o filho Adam e até uma ex-aluna que se tornou uma hóspede da família. A atriz Cathy Jamison é uma das produtoras executivas e a trilha sonora é assinada por Marcelo Zarvos, um compositor brasileiro.


A série criada por Mathew Carnahan que conta a história de uma empresa de consultoria comandada por Marty Kaan (Don Cheadle) um inescrupoloso empresário que é capaz de fazer qualquer coisa para agradar seus clientes, estreia a terceira temporada, nesta sexta-feira, às 21h30 na HBO Brasil.

Na nova temporada Marty tem novos integrantes na equipe e  sua ex-mulher Monica que tem a sede de vingança e trabalha no mesmo ramo dele, agora tem a guarda de seu filho Roscoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo