link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de fev. de 2014

Share Button

Agora é Tarde com Rafinha terá Luan Santana e Lobão na estreia



Foi batido o martelo e a estreia de Rafinha Bastos no comando do novo "Agora É Tarde" foi antecipada do dia 11 para dia 5 de março, à meia-noite, na Band. Com isso, a estrategia da nova temporada do programa é fugir da concorrência, já que no dia 10 é a vez de Danilo Gentili estrear o novo talk show "The Night" no SBT. #GuerraDeTalkShow

Mas falando do talk-show da Band, a atração voltará ao ar com colaborações de Gustavo Mendes, conhecido por interpretar a presidente Dilma na internet e também no Zorra Total, o ator Marco Gonçalves que participou do grupo Improvável e fez parte do É Tudo Improviso na emissora e da versão brasileira do Saturday Night Light na RedeTV.


A banda que fazia parte da temporada com Gentili também estará no palco, mas dessa vez comandada por André Abanjura, já que o Ultraje A Rigor também foi para o SBT, além da presença de outra figura da época de Danilo, o locutor e humorista Marcelo Mansfield que continua no programa.



Os convidados do primeiro programa também já foram definidos, serão o cantor Luan Santana e o músico Lobão, segundo informações durante a coletiva de impresa que aconteceu nesta terça-feira (25). 

A atração também será exibida de terça a sexta, sim às sextas o programa terá uma edição inédita e não uma reprise, como foi proposto no ano passado para Danilo Gentili e essa ideia acabou virando um dos fatores que fizeram o apresentador deixara emissora, sabia? #PediuPraSair

Confira umas das chamadas do programa exibida no domingo durante o Pânico na Band.



Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo