link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de fev. de 2014

Share Button

BBB14 - Roni apalpa Marcelo no banheiro e é chamado de bichona


Tá rolando? São vários os comentários maliciosos sobre a amizade dos BBBs Marcelo e Roni, até já criaram o nome "Ronicelo", em homenagem aos dois no Twitter. Nesta terça-feira (25), Roni fez mais uma brincadeira e acabou apalpando o amigo que estava de sunga no banheiro, enquanto ele penteava o cabelo no espelho. 

Ao sair da parte fechada onde está localizado o vaso sanitário, Roni da uma "ajeitadinha" e fica encarando Marcelo que está secando as mãos, com isso o curitibano acaba perguntando "Algum problema? Viu alguma coisa?" e Roni responde "Nenhum".

Depois, enquanto Marcelo vai se olhar no espelho para pentear o cabelo, Roni passa por trás e pega na cintura do amigo que dispara "É uma bichona". Ele também comenta "Dá pra entender, é compreensível nas melhores famílias".

Será que Roni está a fim do amigo? Será que rola uma paixão? Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões! HAHAHAHA


Roniquita fervida por alcantara-diogo


Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo