link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de fev. de 2014

Share Button

Amin Khader foge com Marquezine durante gravação da RedeTV!



Rolou um estresse entre repórteres nos bastidores da gravação do DVD da cantora Anitta, no último sábado (15), no Rio de Janeiro. O show acabou reunindo vários profissionais da impressa para cobrir o evento e durante uma entrevista de Bruna Marquezine para a RedeTV, a atriz acabou sendo puxada pelo braço por um repórter da Record que acabou atrapalhando toda a gravação da emissora concorrente.  

Os envolvidos na história são os repórteres Thiago Rocha do programa Morning Show da RedeTV! que estava fazendo a entrevista com a atriz e Amin Khader do Programa da Tarde na Record, que acabou invadindo a gravação da equipe de Thiago e tirou Bruna Marquezine da frente das câmeras da RedeTV! para entrevistar a artista. A atitude acabou deixando o outro repórter indignado. 

As imagens foram exibidas na edição desta terça-feira (18), no programa da RedeTV! e claro também foram parar na internet. Os outros apresentadores do programa também não gostaram da atitude de Amin e até tentaram ligar para o repórter para pedir explicações. Confira.



Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo