link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de fev. de 2014

Share Button

Em entrevista, Cee Lo Green diz que não volta mais para o 'The Voice'


O cantor Cee Lo Green anunciou durante a participação no programa Ellen DeGeneres Show que está deixando definitivamente o The Voice e não irá participar das próximas temporadas. Na entrevista, o agora ex-jurado explicou que apesar de ser contratado da emissora americana NBC que produz o reality show, ele deverá se dedicar a novos projetos.

Cee Lo espera por uma nova oportunidade e uma delas seria a de virar apresentador de um talk show no final do ano. Ele também disse que irá sentir muita falta do programa e que já está preparando o lançamento do seu novo álbum, já que o cantor não lança um novo cd há quatro anos. O cantor também disse a Ellen que não quer estragar o trabalho que fez no programa e quer se aventurar em novos trabalhos.



Vale lembrar que ele participou de quatro temporadas do reality show e a sexta temporada deverá contar com Usher e Shakira.

Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo