link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de fev. de 2014

Share Button

Apresentador da National Geographic morre após picada de serpente


O apresentador Jamie Coots do canal National Geographic conhecido como encantador de serpentes morreu no último sábado (15), depois de levar uma picada de uma cobra venenosa durante as gravações do programa 'Snake Salvation'.

Toda a família de Jamie está acostumada a lidar com cobras e ele já estava passando os ensinamentos para o filho. As gravações aconteciam no Canadá, no Apalaches quando o apresentador acabou sendo atacado e ele não quis receber cuidados médicos, já que iria contra todo o ritual que estava sendo realizado por lá. Coots acabou morrendo poucas horas depois na própria casa.


No ano passado, Jamie Coots que também é pastor, já tinha sofrido um ataque de uma serpete venenosa e acabou tendo que amputar um dos dedos. O canal National Geographic irá preparar um programa especial em homenagem ao apresentador e também lamentou a morte do profissional em um comunicado. Na mensagem, o canal afirma que ele sempre assumiu os riscos pelas práticas com as serpentes.

Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo