link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de fev. de 2014

Share Button

'A Grande Família' chega ao fim na Globo após 13 anos no ar


A última temporada do seriado A Grande Família já está sendo gravada e na temporada de número 14, a série deverá mostrar fatos da família que nunca foram exibidos, como o casamento de Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo) e também o de Agostinho (Pedro Cardoso) com Bebel (Guta Stresser).

Na lista de participações especiais, já está confirmado o nome da atriz Maria Clara Gueiros e para a nova temporada, outros atores também deverão marcar presença na série. Maria vai viver a personagem Lurdinha, a nova namorada de Paulão (Evandro Mesquita), ela também vai acabar trabalhando na casa de Lineu como empregada doméstica.



Nenê vai acabar voltando a trabalhar para fora e deixar de ser dona de casa e tudo por causa do infarto que Agostinho irá sofrer. Isso também vai acabar atrapalhando a viagem de barco entre ela e Lineu. Depois de 13 anos no ar, A Grande Família deverá deixar a programação da Globo e a estreia da última temporada deverá acontecer no próximo dia 10 de abril.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo