link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de fev. de 2014

Share Button

Bruno Mars participa de pegadinha no programa de Ellen DeGeneres


Bruno Mars resolveu mostrar que além de um ótimo cantor, ele também sabe atuar! Tudo porque ele resolveu participar de uma pegadinha no programa Ellen DeGeneres Show. Ele foi o cúmplice de Ellen em uma brincadeira feita com uma enfermeira, ela acabou sendo chamada para cuidar do cantor e achou  que ele estava passando mal,  mas tudo isso não passou de uma brincadeira. 

Ele estava com um ponto eletrônico e a apresentadora dizia tudo que ele deveria fazer, e claro que a moça acabou caindo na brincadeira, já que ele seguiu direitinho as maluquices que Ellen dizia. A plateia riu muito com toda a situação e a enfermeira pelo jeito achou que tudo fosse verdade. Bruno se mostrou um ótimo ator. Confira o vídeo.



Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo