link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de fev. de 2014

Share Button

Otávio Mesquita vai apresentar o 'Perfil' nas madrugadas do SBT


Agora é oficial! Otávio Mesquita é o novo contratado do SBT e deverá estrear o novo programa Perfil no dia 31 demarço, logo após o Jornal do SBT, nas madrugadas da emissora de Silvio Santos. Ele irá ressuscitar o mesmo programa que já apresentou no canal entre 1993 e 1997.

Otávio deverá dividir as despesar e os lucros em partes iguais com a emissora, seguindo o mesmo esquema de contrato que acontece com outros apresentadores como Ratinho e Raul Gil. O apresentador também deverá voltar a interpretar a personagem Tábata, um repórter e radialista gay e também um novo repórter deverá fazer parte da equipe, é o Pentelho, que deverá entrevistas as pessoas pela cidade.

Otávio também postou no instagram uma foto do momento em que assina o contrato com a emissora.


Além disso, o novo 'Perfil' deverá cobrir festas e eventos, entrevistar personalidades no estúdio, mostrar os bastidores do SBT e ainda as viagens de Otávio Mesquita pelo mundo.

Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo