link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de fev. de 2014

Share Button

Canal Combate reformula atrações e aposta em conteúdo on demand


O canal por assinatura Combate dedicado a lutas marciais irá passar por algumas reformulações durante o mês de fevereiro. Além disso, o conteúdo do canal também poderá ser assistido ao vivo, pela internet ou por aplicativos e todo conteúdo disponível por on demand no +Combate para os assinantes.

O Revista Combate ganhá um novo cenário e a edição semanal apresentada por André Azevedo e Viviane Ribeiro traz reportagens sobre os lutadores. O programa também terá novos quadros como o Alimentação Saúdavel com Reila Grancie e também novos programas, em março chega o Combate News com o jornalista Marcelo Alonso.

No novo informativo, será possível ficar por dentro de todas as notícias quentes do mundo do MMA. O Fight Xchange também é outra novidade, a série vai acompanhar a rotina de três lutadores brasileiros e três canadenses e toda a preparação antes de subir no octógno. A vida do campeão Cain Velasquez também vai ganhar espaço na programação, com a série Fight Factory que deve chegar na tela do Canal Combate em Abril.

Outros programas que voltam é o Entrevista Combate com edições inéditas, o reality show The Ultimate Fighter e também a edição brasileira. O Sensei com as notícias do mundo do jiu-jitsu, judô, boxe,taekwondo e luta olímpica, além do Passa Guarda, UFC Ultimate Insider, Countdown, The Best of Pride e Melhores do Strikeforce.

Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo