link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de fev. de 2014

Share Button

Comentarista das Olímipiadas de Inverno chama a atenção pelo visual


Um dos assuntos do momento são as Olímpiadas de Inverno que estão sendo realizadas em Sochi na Rússia e um comentarista da TV americana vem chamando a atenção dos telespectadores nas redes sociais e tudo por causa do visual. 

Gay assumido, Jonny Weir é ex-patinador olímpico e faz parte da equipe de transmissão da NBC, nos Estados Unidos, comentando a patinação artística, mas ele não é adepto dos ternos ou uniformes que a maioria dos comentaristas usam e que a gente está acostumado a ver. 



Weir resolveu usar looks 'chamativos' com colares exuberantes, cores bem fortes e até penteados mais diferentes. Estrelas de alguns programas da TV americana, ele também já virou um ícone fashion estampando várias revistas de moda e mostrou todo seu lado fashion para os telespectadores que estão acompanhando o evento esportivo. 

Mas como na Rússia o preconceito contra gays é grande, o ex-patinador também se posicionou em relação a esse assunto em uma entrevista a NBC. 

"Eu vejo as Olimpíadas como o que elas são: pessoas jovens competindo pelo seu país e pela glória. Não vejo como uma forma de protesto político, quero estar lá por eles (os gays russos). O ativismo tem que ser contínuo até que as leis da igualdade surjam e gays não sejam vigiados ou jogados na prisão simplesmente por serem gays em público e em frente à uma criança".

Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo