link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de fev de 2014

Share Button

'Drop Dead Diva' é cancelada e sexta temporada será a última


Depois de ser cancelada em janeiro de 2013, a série Drop Dead Diva já está com os dias contados, o canal americano Lifetime anunciou nesta quinta-feira (13), o fim da produção. A série ainda irá estrear a sexta temporada no dia 23 de março e deverá contar com 13 episódios, mas os fãs da série já podem se preparar para a despedida. 

Os motivos do cancelamento não foram divulgados pelo canal americano, mas os produtores já vinham tendo problemas com o custo da produção desde o ano passado. A série foi criada por Josh Berman e conta a história de Deb uma modelo que foi morta em um acidente de carro e volta à terra encarnada no corpo de Jane (Brooke Elliot), uma advogada bem sucedida, mas que é gordinha.

Aqui no Brasil Drop Dead Diva é exibida pelo Canal Sony e no ano passado foi exibida na Globo.

Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo