link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de fev. de 2014

Share Button

Nicole Scherzinger deixa 'X Factor UK' e Cheryl e Ora podem substituir


As notícias envolvendo o reality show The X Factor não param nas últimas semanas, depois da versão americana ser cancelada e depois de Simon Cowell anunciar seu retorno para a versão do programa no Reino Unido, agora é a vez das fofocas em torno de uma jurada que poderia estar deixando a bancada da atração.

A cantora Nicole Scherzinger que fazia parte do time de jurados na última edição, segundo informações dos jornais britânicos está deixando o posto e tudo por conta da gravação de um novo CD que deverá ser lançado em breve.

Com isso, aumentam os rumores que Cheryl Cole, outra ex-jurada e conhecida dos fãs que acompanham o programa, poderia estar voltando para a temporada 2014 do The X Factor UK ao lado de Simon e Louis Walsh. Outro nome que também está ganhando as machetes dos tabloides na terra da Rainha, seria o da cantora Rita Ora que faria sua estreia como jurada fixa, já que há dois anos participou como convidada e avaliou o desemprenho dos participantes do programa que estavam tentando serem as novas estrelas do mundo da música. 



Além de Nicole, a nova edição deve perder também Sharon Osbourne e o cantor Gary Borlow que anunciou sua saída do show durante um dos programas na edição 2013. 

Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo