link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de fev. de 2014

Share Button

Lady Sif de Thor, voltará a participar da série 'Agents of Shield'


Vem mais uma participação especial na série Agents of S.H.I.E.L.D agora é a vez da personagem Lady Shif dos filmes de Thor. A personagem será interpretada por Jaimie Alexander e a participação está marcada para o décimo quinto episódio que deve ir ao ar no dia 11 de março nos Estados Unidos.

Essa não é a primeira vez que um personagem do mundo da Marvel aparece na série, Cobie Smulders e Samuel L. Jackson de Os Vingadores já estiveram presentes na trama. Recentemente foi a vez de San Lee criador de personagens como Homem-Aranha, Hulk, Homem de Ferrto e Capitão América marcar presença na série.

Aqui no Brasil Agents of S.H.I.E.L.D é exibida no Canal Sony.

Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo