link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de fev. de 2014

Share Button

Em Família poderá ser encurtada na Globo e terminar logo após a Copa


Se você está curtindo Em Família e todo o drama de Helena com seus dois amores Virgílio e Laerte a notícia não é das melhores. #ObichoTaPegando Pelo que parece, a Globo está disposta a encurtar a trama de Manoel Carlos, com isso o final poderá ser antecipado para duas semanas após a final da Copa do Mundo de Futebol e assim a novela do horário das 21h perderia 6 semanas de exibição. #DeuRuim

A novela inicialmente teria 179 capítulos, mas o próprio autor pediu para que a novela seja encurtada, já que é sua última novela; a audiência ainda não é a das melhores, mesmo com 30 pontos no ibope, o que é muito para outras emissoras, para a Globo está abaixo do esperado #Poderosa e ainda tem a falta de capítulos prontos, já que as gravações andam em ritmo lento.

A decisão sobre o número de capítulos que Em Família deverá ter, deve sair na próxima semana e se tudo isso se confirmar, Aguinaldo Silva o próximo autor do horário deverá acelerar a escalação dos atores que vão fazer parte da nova produção chamada Falso Brilhante que terá a direção de Rogério Gomes. 

Você pode me seguir no Twitter no @Rickises e também curtir no Facebook a página do Televizona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo