link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de fev. de 2014

Share Button

Jurada do 'Australia’s Next Top Model' é encontrada morta em casa


Charlotte Dawson de 47 anos, apresentadora e jurada do Australia's Top Model, foi encontrada morta por um corretor de imoveis no sábado (22), que fazia uma visita em seu apartamento para  conseguir possíveis novos clientes, em Sidney. 

Segundo a revista People, a ex-modelo sofria de depressão e em 2012 teria tentando tirar a própria vida, depois de ser hospitalizada por causa de problemas psicológicos, ligados ao bullying que sofreu na internet.



Com o passar do tempo, Charlotte acabou superando isso e virou estrela de várias campanhas contra esse tipo de violência na Austrália. Nas redes sociais, o amigo e também jurado do reality show Russel Crowe escreveu:  "Charley eu não tendo. Não há almas mais bondosas do que a sua. Descanse em Paz".

A polícia está investigando o caso e pelo que parece não se trata de nenhum crime.

Você pode me seguir no Twitter no @Rickises e também curtir no Facebook a página do Televizona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo