link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de fev. de 2014

Share Button

Série 'Heroes' vai ressurgir das cinzas em 2015 pela NBC


Para tudo e chama a Nasa porque a série Heroes vai voltar! Sim, a série criada em 20o6 e cancelada em 2010, vai ser ressuscitada pelo canal americano NBC e deverá chegar na televisão em 2015 com novos personagens e um total de 13 novos episódios, para uma quinta temporada. #AcheiVintage

Além dos novos personagens, o canal já afirmou que a série poderá ganhar participações especiais do elenco original, já que a maioria dos atores com o fim do projeto acabou tomando novos rumos na carreira e indo em busca de novos trabalhos.

A série Heroes foi criada por Tim Kring e contava a história de pessoas normais que descobrem terem poderes especiais e tentam lidar com a novidade. A primeira temporada foi um grande sucesso, mas com o decorrer dos anos, a trama desandou, a audiência caiu e claro, a série foi cancelada. #Fail 

Agora a série será chamada de Heroes Reborn e já até ganhou um vídeo promocional. Vale lembrar que a Fox americana também vai dar continuidade a série 24 horas, já pensou se a moda pega e volta Lost, Friends, Sexy and The City e tantas outras séries que a gente amava? Ok, Vamos sonhar, porque não custa nada, né?



Você pode me seguir no Twitter no @Rickises e também curtir no Facebook a página do Televizona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo