link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de fev. de 2014

Share Button

Nova temporada do CQC em 2014 terá Fred Melo Paiva como repórter


A sétima temporada do CQC só estreia no dia 17 de março e com algumas novidades já que é ano de Copa do Mundo, além de Dani Calabresa, agora na bancada, o programa também terá dois novos repórteres. O primeiro deles, pelo que parece, será o jornalista Fred Melo Paiva que recentemente esteve na série O Infiltrado exibido pelo canal History Channel.

Fred já passou por revistas como Veja, Playboy, Época Negócios, Trip e TPM e até pelo O Estado de S. Paulo. A primeira experiência em televisão foi com a série O infiltrado exibida no ano passado na TV paga, onde o apresentador vivia várias situações extremas, como ser um pastor, um cantor sertanejo e até ser político e ainda este ano deverá ganhar uma segunda temporada.

A produção do programa ainda não divulgou o nome do segundo repórter que deverá fazer parte do elenco. Vale lembrar que o CQC 2014 não contará com as presenças de Monica Iozzi, nova contratada da Globo e Oscar Filho que continua no programa, mas deixa a apresentação do programa.

Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo