link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de fev. de 2014

Share Button

'Agora é Tarde' com Rafinha Bastos ganha primeira chamada na Band


Rafinha Bastos já está se preparando para estrear no comando do Agora É Tarde e a primeira chamada do programa com o novo apresentador acaba de ser divulgada pela Band. No vídeo ele ironiza a sua entrada e saída do CQC e também o anúncio de que foi escolhido para comandar a atração noturna.

Confira a chamada do novo Agora é Tarde com Rafinha Bastos. 



O novo Agora É Tarde deverá estrear no dia 11 de março e o elenco ainda não está completo, já que a produção continua fazendo testes com humoristas. Paulinho Serra (ex-MTV), Robson Nunes (Radialista e Apresentador), Rodrigo Capella (Monring Show), Márcio Ballas (ex-Cante se Puder) e Fábio Rabin estão disputando vagas na atração. 

Até o ex-jurado dos programas do SBT, Carlos Miranda também poderá fazer parte da atração no lugar de Marcelo Mansfield, único membro do elenco que não foi para o SBT junto com Danilo Gentili.

Entre os possíveis nomes para sentar no sofá e ser entrevistado no programa, Rafinha disse durante a coletiva de imprensa da nova programação da Band nesta-feira (11), que gostaria de entrevistar Felipão, técnico da seleção brasileira, os jornalistas Datena e Marília Gabriela. Mas, por enquanto ninguém ainda foi convidado, segundo o apresentador.

Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo