link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de fev. de 2014

Share Button

Programa de Rodrigo Faro na Record poderá ganhar novo nome


O programa de Rodrigo Faro passará por grandes mudanças nas próximas semanas, depois da troca de diretor, agora novos quadros e também a volta do Dança Gatinho deverão fazer parte das reformulações em O Melhor do Brasil.

Com a saída de Rita Fonseca que esteve no comando da atração desde a estreia do apresentador na emissora, a Record acabou chamando o diretor Inácio Coqueiro para ser o novo comandante da atração. Com isso, as novidades ficarão por conta dos novos formatos Lets Make a Deal e I Can do That deverão estrear no programa em março.

O primeiro é um game show sobre acordos, onde o público se veste digamos mais 'chamativos' para que possam ser chamados e poder participar das ofertas boas ou ruins do programa. Já o segundo formato é uma competição entre três pessoas que poderão participar do trabalho do sonho por um dia.

Além disso, O Melhor do Brasil voltará com as dancinhas de Rodrigo Faro no Dança Gatinho e o apresentador já está até ensaiando com Valesca Popozuda, a música Beijinho no Ombro, para voltar em grande estilo. Pelo que parece outra novidade poderia ser a troca de nome do programa, já que nos bastidores comenta-se que o O Melhor do Brasil poderá ser chamado A Hora do Faro.

Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo