link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de fev. de 2014

Share Button

Personagens de 'Glee' vão recriar famosa abertura da série 'Friends'


A série Friends terminou há 10 anos, mas ainda continua influenciando o meio televiso, e por conta disso, a série Glee deverá fazer uma homenagem a produção imitando a famosa abertura da trama que contava a história dos seis amigos. A imagens estão programadas para ir ao ar no 13º episódio de Glee com os atores Lea Michele, Naya Rivera, jenna Ushkowitz, Chris Colfer, Darren Criss e Chad Overstreet sentados no sofá, com guarda-chuvas e a música I'll Be The For You.

Confira a abertura original da série Friends!



As primeiras fotos das gravações foram divulgadas por Brad Falchuck um dos produtores executivos de Glee. A segunda parte da quinta temporada também deverá ganhar mudanças, já que os personagens da Escola em Ohio não terão mais destaque, o foco das históricas ficará nos personagens que estão vivendo em Nova York.


O 100º episódio também deverá agitar a série, já que contará com as participações dos atores Gwyneth Paltrow e Chace Crawford que darão vida aos personagens Holy e Biff, novo interesse amoroso de Quinn Fabrey, além da volta de personagens que já deixarão a série.

Glee volta a ser exibida no próximo dia 25 de fevereiro nos Estados Unidos. Por aqui, o canal Fox é quem exibe a série.

Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo