link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de fev. de 2014

Share Button

Série 'Pedro e Bianca' da TV Cultura leva Emmy de Melhor Série Infantil


O Brasil acaba de conquistar mais um Emmy Internacional, o Oscar da TV, a série Pedro & Bianca da TV Cultura, criada por Cao Hambuger que também assina a criação do Castelo Rá Tim Bum, foi a grande vencedora da categoria Melhor Série Infantil. Essa foi a segunda edição onde a Academia de  Artes e Ciências Televisivas dos EUA premiou as grandes produções dirigidas ao público infantil.

A série Pedro & Bianca estreou em 2012 na TV Cultura e conta a histórias dos gêmeos bivitelinos, o menino tem a pele clara e já a menina possui a pele negra, além dessas diferenças a produção também mostra o comportamento e os temas ligados a fase da adolescência já que eles estão no Ensino Médio em uma escola pública.

Temas como bullyng, sexualidade, drogas, namoro, gravidez, trabalho e outros são abordados nos episódios e também há espaço para diversos tipos de personagens como dois alunos cadeirantes, dois alunos bissexuais, o irmão por parte de pai de Pedro e Bianca é homossexual, uma aluna imigrante da Bolívia, outra grávida, e outros.

Pedro & Bianca é exibido aos domingos, às 14h30, na TV Cultura.

Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo