link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de fev. de 2014

Share Button

Sherlock é a série mais assistida da década na BBC no Reino Unido


Roteiro, personagens e atuações ótimas que encantaram e continuam encantando o Reino Unido e o mundo, assim é Sherlock, a série policial sobre o famoso detetive e seu parceiro Watson, que já se tronou a mais assistida da última década no país da Rainha, segundo a Rádio Times. Pra se ter uma ideia a média de telespectadores por episódio da série atinge mais de 11 milhões pessoas.

Transmitida pela BBC, a série se tornou um fenômeno, e deverá ganhar mais duas temporadas na TV, a quarta deverá começar no início de 2015. Falando em audiência, só o episódio de estreia da terceira temporada, conseguiu reunir quase 13 milhões de telespectadores, parados em frente a TV.

Aqui no Brasil a série é exibida pelo canal BBC HD.

Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo