link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de fev. de 2014

Share Button

Pé frio: Naldo derruba audiência de programas na Globo e na Record


Parece que Naldo Benny precisa de um banho de sal grosso. Tudo porque o cantor não atraiu audiência para 2 programas que comandou recentemente nos finais de semana. "Sai do Chão", da Globo e "Domingo da Gente", da Record.

No primeiro, na Globo, o programa dominical, que foi apresentado também por outros artistas da música, tinha o objetivo apenas de promover um show do artista em questão. Ou seja, Naldo tinha que cantar suas próprias músicas pra cativar a audiência, mas mesmo assim o programa deu apenas 8 pontos.

Pra quem não sabe, 1 ponto de audiência, equivalente a 65 mil domicílios na Grande São Paulo e o programa teve o pior índice no Ibope de todos os seis apresentadores. Boatos dizem que Naldo não "Se Joga" mais no colo dos Marinho tão cedo agora.



A segunda tentativa de Naldo na TV foi neste fim de semana, no "Domingo da Gente" da Record. Neste programa Naldo foi além de apenas apresentar suas músicas como faz em seus shows, o moço teve que apresentar 'meeesmo'. Teve quadros, convidados e interação com o público presente na platéia. Daí que o programa competia com o "Domingo Legal", de Celso Portiolli do SBT, e o resultado não podia deixar de ser diferente, 4 míseros pontos. #fuen

Fontes dizem que o bispo Edir Macedo não está mais glorificando "Alto Em Cima" depois que soube do resultado das audiências do fim de semana. Na verdade, ultimamente audiência na Record é algo que não fica "Alto Em Cima" há muito tempo não é mesmo?

Você pode me seguir no twitter @bruno_4ever e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo