link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de fev. de 2014

Share Button

'Tonight Show com Jimmy Fallon' será exibido no Brasil pelo GNT


Jimmy Fallon assumiu o comando do The Tonight Show na semana passada reunindo mais de 11 milhões de telespectadores na frente da TV. Ele agora ocupa o lugar de Jay Leno que comandou o programa por décadas e que está completando 60 anos no ar.

Essa foi uma das alternativas que o canal americano NBC buscou para tentar atrair o público mais jovem e pelo jeito deu certo. Agora os telespectadores brasileiros também vão poder acompanhar o desempenho do apresentador a frente de um dos mais tradicionais talk-shows da TV americana, já que a partir dessa segunda-feira (24) o The Tonight Show com Jimmy Fallon estreia no canal GNT, às 0h.

O ator, comediante e também apresentador já está bombando nas redes sociais e também na mídia televisiva, com vários críticas pra lá de positivas por causa do desempenho, bom humor e piadas durante as entrevistas que começou a fazer no novo horário já que antes ele apresentava outro talk-show chamado Late Night.

Jimmy já recebeu no seu sofá Will Smith, Justin Timberlake e até a primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama na primeira semana do programa e logo de cara na estreia recebeu o ator Will Smith e emplacou um vídeo que se tornou um dos mais assistidos no Youtube e que acabou virou viralizando na internet. 

Tudo porque Jimmy e Will mostram a evolução do estilo hip-hop dançando! Confere aí embaixo.



Você pode me seguir no Twitter no @Rickises e também curtir no Facebook a página do Televizona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo