link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de fev. de 2014

Share Button

Spin-off da série 'Supernatural' ganha cinco protagonistas


A emissora americana CW já começou a produzir no final de janeiro o piloto de Supernatural: Tribes a nova série spin-off de Supernatural e que deverá ter cinco personagens protagonistas, segundo informações do TV Line.

Para que os telespectadores conheçam os novos atores que darão vida aos novos personagens, eles deverão aparecer no vigésimo episódio desta temporada de Sobrenatural, Assim, a nova história também será apresentada, e o ponto de partida é a morte do personagem Ennis Roth, o protagonista da nova série.

Ele é filho de policial e decide seguir os passos do pais, é decidido, forte e tem sede por justiça, depois de ser assassinado ao conhecer Sam (Jared Padalecki) e Dean Wichester (Jesen Ackles). Com isso, Ennis decidirá buscar vingança se convertendo em uma caçador e as cinco famílias de monstros que dirigem Chicago deverão começar uma guerra aberta.


Os outros protagonistas da nova série Supernatural: Tribe também serão David Hayden, que viveu como humano, mas depois de uma tragédia voltou a sua antiga forma. Margo Hayden, irmã de David, é ambiciosa e passa ser a manda chuva da família.

Violet Durant, é namorada de David, mas o namoro vai sofrer por causas das famílias e ela tem o irmão Julian Durant, arrogante, forte e atrativo e arqui-inimigo de Ennis. Por fim, Freddie Costa, um policial com um grande segredo, cansado do mundo, mas tem um grande carinho por Ennis.

Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo