link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

31 de mar. de 2014

Share Button

Domingo Show: Rafinha Bastos se incomoda ao ver família na TV


A polêmica e Rafinha Bastos parecem que sempre andam juntos e durante a participação do humorista no Domingo da Gente com Geraldo Luís não foi diferente. O apresentador do Agora é Tarde da Band, disse que não se pediria desculpas sobre a piada da cantora Wanessa e ainda sobrou para a produção do programa da Record, já que ele reclamou também a exposição da própria família por causa da homenagem que ele acabou recebendo.

Rafinha se mostrou incomodado com o apresentador que conversava direto com o diretor da atração, que acabou marcando 10 pontos no ibope, pediu para que não mostrassem o filho na homenagem e pediu para que a plateia não batesse palmas e ainda não queria trilha sonora pra quando ele falasse. 


O humorista até brincou com a trilha sonora dizendo que se a trilha fosse mais triste ele poderia chorar mais



Durante a participação no programa Rafinha também falou sobre Danilo Gentili seu concorrente no horário. Confira o vídeo.



Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo